quarta-feira

Novos cabelos: veja quem mudou o visual em 2015

O long bob, corte queridinho das celebridades, ganhou mais uma adepta. Kim Kardashian abriu mão do cabelo longo para adotar o corte médio e apareceu no Grammy Awards, que aconteceu no domingo (08.02), em Los Angeles, com leve ondulado.






Rita Ora, assim como Kim Kardashian, aproveitou o red carpet do Grammy Awards para exibir o novo visual. Ao que parece, a cantora abriu mão do aplique e adotou o corte pixie, platinado, como de costume.


Nicole Kidman também apareceu de visual novo no Grammy Awards, que aconteceu no domingo (08.02), em Los Angeles. A atriz cortou bons centímetros do cabelo e adotou o "novo longo", como define o hairstylist Marcos Proença o comprimento cinco dedos abaixo do ombro. Nicole também mexeu no tom do cabelo e trocou o loiro dourado por um tom mais cinza.


Scarlett Johansson está de undercut. A atriz, que adotou o corte pixie em julho de 2014, apareceu com as laterais dos cabelos raspados e um moicano digno de diva.


Ana Maria Braga voltou das férias com visual novo. A apresentadora apareceu no programa da segunda-feira (02.02) com os cabelos ainda mais claros e chamou a atenção para a transformação. "Tem gente que não gosta, mas eu adorei. Acostuma! Quem não gostou, desculpa. No primeiro dia que fiz, eu falei: 'ai meu Deus, olha o Supla!'. Dá muito menos trabalho, é muito mais simples para mim. Resolvi simplificar", comentou.


Ivete Sangalo, que estava ruivíssima desde julho de 2014 para campanha de uma marca de tinturas, está de visual novo. A cantora começa o ano com mechas loiras e fundo castanho claro, que combinaram com seu tom de pele e iluminaram o seu rosto.


Selena Gomez resolveu repaginar o visual em 2015. A cantora cortou bons centímetros do cabelo e optou pelo "novo longo" repicado, que disfarçou o volume.

Bruna Marquezine resolveu diminuir bem o comprimento do cabelo neste verão. Na sexta-feira (16.01), o cabeleireiro Tiago Parente, responsável pela mudança, divulgou uma foto do novo visual da atriz: um corte long bob com as pontas repicadas para dar movimento aos fios.
Kate Bosworth reforça a ideia de que o corte bob continua em 2015. A atriz apareceu na première de Para Sempre Alice, filme baseado no romance de Lisa Genova, na terça-feira (13.01), em Nova York, com os cabelos bem mais curtos e escovados para dentro.


Susana Vieira aproveitou o verão para cortar os cabelos bem curtos e adotar o corte pixie. “Hoje acordei com muito calor e aí fiquei assim pela tesoura do Marcos", se referindo a seu hairstylist, Marcos Araújo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário