Que tal usar creme de veneno de cobra? Ou de muco de caracol? A indústria de cosméticos não cansa de procurar novas fórmulas e dessa vez ingredientes bizarros estão fazendo sucesso!
Segundo uma reportagem publicada no site da Vogue Itália, a marca de produtos de beleza inglesa Rodial é a líder de substâncias esquisitas em suas fórmulas. Há um pouco mais de 10 anos, a empresa, que já é capaz de competir com grandes nomes, tem como lema desenvolver e patentear substâncias novas e criar novos produtos.
Assim, um dos mais conhecidos é o Glamoxy Snake Serum, tratamento antirrugas que imita o efeito de imobilizar o veneno de cobra por congelamento músculos faciais e levantar a pele, sendo uma alternativa a cirurgia plástica. Angelina Jolie, Demi Moore e Penélope Cruz são fãs do creme.
Contudo, a Rodial não é a única marca que seguiu a vertente selvagem. O creme Elicina, do Chile, tem como base o uso de muco de caracol, rico em proteínas de elastina, ácido glicólico, efeito anti-inflamatório e propriedades regeneradoras. Outros cremes que tem a mesma base são It’s Skin, Missha (ambos da Coréia) e Creme de Caracol da Natureza Andes, todos à venda apenas nos Estados Unidos.
E a placenta de ovelhas é usada na Inglaterra e nos Estados Unidos como uma alternativa aos cosméticos que estimulam a produção de fibras elásticas
Fonte: www.chic.ig.com.br

Nenhum comentário:
Postar um comentário